sábado, 8 de janeiro de 2011

Praias Mediterrâneas! Mykonos

O TC ama as praias do mar mediterrâneo com seu clima ensolarado chic de dia e fresco e seco nas noites estreladas! A dica de hoje é a ilha de Mykonos!


Super conhecida pelos night clubs, restaurantes e agitos a noite! Tem um centro cheio de lojas e artesanatos muito bacana onde o buxixo acontecel! Mas o que vamos falar aqui das suas praias encantadoras para frequentar durante o dia! Ah! É indispensável alugar um carro para se locomover e desbravar a ilha!



-Psarou : a praia VIP escolhida pelos super stars de todo o planeta, é paga ( mais ou menos 100 reais por pessoa) mas vale a pena! Lá, fica o restaurante Amnous que além de lindo tem um visual super charmoso tanto de dia quanto de noite.



-Lia : uma praia de faixa de areia mais ampla, também é paga . O restaurante La luna também fica à beira mar e é mais informal .



- Paradise e Super Paradise : frequentada pelo público GLS é diversão na certa!



Uma dica super bacana é ficar no hotel Cavo Tagoo, preferido do Giorgio Armani quando está na ilha, ele é menor e de design moderninho! Se não der para ficar, vale jantar! É um hotel conceitual! Chic demais! rs A Selections tem vários pacotes esperando por você!


3 comentários:

  1. Anônimo8/1/11

    Que lugar MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!Ai nossa q linda essa praia, ah se eu pudesse rsrs.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adoro seu blog!

    Mykonos e toda Grécia são mesmo fantásticas!

    Se alguém estiver indo e quiser mais umas dicas, dá uma olhadinha:

    http://infinitosestilos.wordpress.com/category/viagem/grecia/

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: