sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Marcas do coração!


Lovemarks é um livro maravilhoso para publicitários e empresários! Esse livro acredita que o amor é o caminho para as empresas, e é ele que transforma produtos em marcas registradas, estas em marcas e, mais tarde, em Lovemarks. Ele fala que criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores, é a solução para vencer no mercado de hoje.
O autor Kevin Roberts CEO mundial da Saatchi & Saatchi, constrói uma análise crítica, envolvente, com argumentos objetivos, e compartilha a visão global de um líder empresarial dinâmico que acredita ardentemente que conexões emocionais e indivíduos inspiradores podem transformar o mundo.

Este livro mostra a profissionais de marketing novas formas de pensar, sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. O autor mostra formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Ou seja como transformar uma marca em uma Lovemark!!! Uma excelente leitura, não acham???

3 comentários:

  1. Uma excelentíssima leitura! Achei bem interessante o tema do livro...na faculdade nós estudamos bastante isso das relações emocionais do produto e cliente, muito bom!
    Amei o blog, vamos te seguir tá?

    beijos,
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog e to seguindo
    dá uma passadinha no meu blog

    Beiijos
    http://stilomorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Sou extremamente apaixonada por livros!
    bjokas
    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: