Lovemarks é um livro maravilhoso para publicitários e empresários! Esse livro acredita que o amor é o caminho para as empresas, e é ele que transforma produtos em marcas registradas, estas em marcas e, mais tarde, em Lovemarks. Ele fala que criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores, é a solução para vencer no mercado de hoje.
O autor Kevin Roberts CEO mundial da Saatchi & Saatchi, constrói uma análise crítica, envolvente, com argumentos objetivos, e compartilha a visão global de um líder empresarial dinâmico que acredita ardentemente que conexões emocionais e indivíduos inspiradores podem transformar o mundo.
Este livro mostra a profissionais de marketing novas formas de pensar, sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. O autor mostra formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Ou seja como transformar uma marca em uma Lovemark!!! Uma excelente leitura, não acham???
Uma excelentíssima leitura! Achei bem interessante o tema do livro...na faculdade nós estudamos bastante isso das relações emocionais do produto e cliente, muito bom!
ResponderExcluirAmei o blog, vamos te seguir tá?
beijos,
http://achochique.blogspot.com
Oi amei seu blog e to seguindo
ResponderExcluirdá uma passadinha no meu blog
Beiijos
http://stilomorena.blogspot.com/
Adorei a dica!
ResponderExcluirSou extremamente apaixonada por livros!
bjokas
ótimo final de semana!