sábado, 27 de novembro de 2010

Magic Plazaa Anthenée!!


Tabuletinhas,  o Plaza Athénée Paris está com uma atração incrível para o mês de dezembro, onde adultos e crianças poderão presenciar momentos incesquecíveis com a turma da Disney!!
A janela mágica na fachada do hotel revelará seu segredo uma vez por semana durante todo o mês de dezembro. Todas as quartas-feiras a janela será magicamente transformada em um teatro encantador com os personagens da Disney.
Para inaugurar, Minnie Mouse aparecerá no terraço do hotel parisiense em companhia de seus dançarinos para orquestrar um evento de Natal que combina luxo, magia e elegância. Em seguida, Mickey Mouse vai se juntar a turma e juntos ascenderão as luzes de Natal do hotel.
Toda semana um novo príncipe e princesa da Disney aparecerão de forma encantadora saindo do "Magic Window" para cumprimentar os convidados que voltam a ser criança durante essa época mágica do ano.

Criado para transmitir uma sensação de mágica e atemporal, o "Magic Window" acontece em apenas quatro momentos, nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro de 2010.  A partir das 17h.

Ficou com vontade de ver pessoalmente? A Selections te leva!

Um comentário:

  1. Muito legal! *-*
    Deu vontade de ir! =D
    Kiss

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: