sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Little Nell by Ski Brasil!



Tabuletes, vejam que lindo o hotel mais chic de Aspen, The Little Nell!! A localização dele é perfeita, ao lado da gôndola e é ski-in/ ski-out!! Os quartos são lindos e super confortáveis!! A fantástica cozinha do restaurante Montagna é comandada pelo  renomado chef Ryan Hardy, Trés Chic!! E o melhor e mais animado aprés-ski de Aspen também fica no hotel, no Ajax Tavern! É lógico que esse Hotel já está na nossa Wishlist!! Clique aqui e faça a sua reserva!!


A cada inverno, apaixonados por ski transformam Aspen em um dos hotspots mais badalados do mundo. As fachadas do centro de Aspen preservam a atmosfera vitoriana, dos tempos nos quais a cidade era um centro de mineração de prata. É simplesmente maravilhoso passear pelas suas ruas repletas de lojas de grife, galerias de arte e charmosíssimos cafés. São quatro montanhas distintas, cada uma com pistas impecáveis e perfeitas para todos os níveis de esquiadores. O mais animado après-ski dos Estado Unidos é aqui, com inúmeros bares, restaurantes e cafés. Para aproveitar a noite, basta escolher entre clubes e bares dos mais variados estilos!! O TC conhece e super indica Aspen como um dos melhores ski do mundo!! E o mellhor?? Não precisamos dizer que a Ski Brasil leva a gente para lá, né??!! (rss!!)

6 comentários:

  1. UAU!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser incrivel esse lugar!!!!! Adorei saber tb das griffes hehe!!!!!
    Beijinhos!!!!!
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fê,

    Aspen é o máximo!! E as lojas são maravilhosasssssssssssss!!! rss
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa que coisa linda, dá vontade de viajar pra lá agora mesmo. Queria ter dinheiro pra passar as férias lá. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii to passando para retribuir a visita no meu blog... e aproveito para dizer que seu blog tb é lindo!!!!

    Ameiii esse lugar... uma ótima dica para um passeio.. eu quero !!! rsrsrs bjossssss

    to te seguindo!!!!

    http://dicasdatatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorooo esquiar!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: