sábado, 30 de outubro de 2010

Expatriado por Sofia Karr



Para as tabuletes viajadas e amantes de uma boa leitura, Expatriado é uma excelente opção!!! Qualquer pessoa que vai passar um tempo fora de seu país deveria ler, mesmo para aqueles que estão indo passar apenas umas férias e principalmente para os que vão morar fora por algum tempo. A autora possui uma experiência vasta, pois já morou em países da América Latina, América Central e Europa. Publicitária com pós graduação em marketing, Sofia Karr começou a vida como expatriada em 2000, iniciando pela cidade de Buenos Aires, de onde partiu para outras cidades e países.
O livro nos dá várias dicas, desde como arrumar as malas e planejar a mudança, escolher a escola dos filhos, até regras de convivência, hábitos, curiosidades e a cultura que cada país possui.
A autora teve o cuidado de compartilhar suas experiências e dar sugestões de como problemas que ela enfrentou poderão ajudar você em eventuais situações embaraçosas!!!
Ainda há dicas de gastronomia, passeios, como receber hóspedes, documentos importantes que devem ser levados e os que devem ser providenciados por lá. A leitura do livro é super agradável e divertida. Vale a pena ler até mesmo para quem ainda não viajou pra fora do país! Depois dessa leitura, certamente você ficará motivado a tirar os pés do chão e colocá-los na estrada, oceano ou avião!!!! Clique aqui para comprar! 

3 comentários:

  1. Excelente dica. Eu quero muito morar fora do Brasil, e quanto antes melhor.
    Com certeza vou aproveitar o fim de ano e comprar o livro.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. andrea30/10/10

    Já li o livro e para quem esta de mudança do país realmente merece uma atenção especial.
    Bjs Gabi.

    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia... Gostei! ;) Ótima dica, acho que agora quero ler! hehe...

    Tudo de Bom, Beijos!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: