quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vitrines Verão 2013 da Poire Paradoxus!!!!

Meninas, ontem foi o lançamento da coleção de verão 2013 da Poire, no Shopping Paseo Itaigara! Raquel Casagrande, nossa amiga querida e proprietária da loja caprichou no formato do evento, criado pela tabulete e publicitaria Sandy Najar! Ela convidou três blogs para fazer as vitrines da loja! O www.tabuleirochic.com , ao lado do www.chicfashiontrends.com.br  e do www.misorella.com.br ! Os móveis e objetos foram da LB Home! Cada vitrine, uma tendência: Candy Colors, Neon e Animal Print!!! Confiram tudinho!!!


                          Raquel entre Kelly, Sandy, Juliana e Marcelinha Brandalize!!!

(FOTO SANDY E JULIANA  BY CHICFASHIONTRENDS.COM.BR)
Essa foi a nossa vitrine!!!! Não ficou linda??????? Os objetos da LB ficaram PERFECTS!!! Nossa tendência foi a CANDY COLOR! Inspirada na cartela dos tons dos doces e sorvetes, essa referência vem com força total nesse verão! Amarelo, verde, rosa numa variação mais forte que os tons nudes e mais fracos que os tons ácidos, os chamados grifa textos! E os objetos da LB Home, super apropriados para a vitrine, estavam em perfeita harmonia com o colorido da vitrine! Larissa Bicalho, amamos!!!!!!!!



Kelly optou pela tendência NEON e caprichou na sua vitrine! Os tons fortes do amarelo limão, verde, rosa e  tangerina são os queridinhos da temporada e já fazem parte dos looks das baianinhas antenadas!!! As araras da loja estão recheadas de camisas, calças e shorts nos tons!!! Destaque para as rendas super coloridas!


O Animal Print inspirou Marcella Brandalize que fez uma vitrine incrível no interior da loja!!! Os shortinhos de oncinhas, coletes e vestidos franjados deixaram o espaço ainda mais produzido!!! Essa tendência parece que vem se tornando atemporal! Toda mulher ama, independente da estação! Almofadas de bichos e os tapetes de zebra deram um charme especial à produção! Nota 10!!!


Meninas, até as mesas tiveram inspiração fashion, acreditam?!!! Essa foi baseada no CANDY COLOR! Um sonho, gente! Os tons das flores são exatamente os tons da cartela de cores! Adivinhem quem produziu as mesas? Só podia ser Frenanda Brinço!!! Demais!!!


Essa também estava uma loucura!!! O amarelo grifa texto, o tangerina, o verde limão, ou seja, a tendência NEON estava toda presente nas flores dessa  mesa!! Amamos muuuuito!!!

Agora vejam as clientes e amigas que foram prestigiar esse evento suuper badalado!!!



Em cada cantinho, um detalhe especial! As revistas da nova edição da LB HOME foram super disputadas! Sem falar nas comidinhas by Patricia Prazeres! E, claro, as peças estão super caprichadas e selecionados! O que há de mais bacana da Mixed, Carina Duek, M&Guia, Animale, New Denim e muuitas outras estão nas araras da loja!!!


E aí, meninas? As fotos dispensam comentários, não é mesmo? Adoramos participar desse projeto suuper bacana e original! Detalhe que ele foi desenvolvido pela Tabulete Sandy Najar que é uma publicitária de mão cheia! Deu pra perceber que foi um sucesso, não foi?

12 comentários:

  1. Estava tudo lindo, amei.:D

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana, amei!!!

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos. Gostei.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Amei também só coisa linda!

    www.mixhilo.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que lindo meninas , parabens pela vitrina, e pelo evento, so gente linda mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Que luxo adorei
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem bacana a vitrine, bela escolha de tons suaves, e ficou super chique com os objetos da LB.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Adorei! que tudo!!
    que me conhece sabe da minha paixão por vitrines! hahhah

    @raphaelpaixao_
    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo muito lindo!! Ideia muito boa da loja.
    Sandy seu look ficou M A R A *-*

    http://simvintesete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii só coisa linda menina.

    ResponderExcluir
  11. Amei as vitrines. A vossa tinha cores lindas. Deve ter sido muito giro participar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: