sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Looks de Vitorino Campos na Galpão de Estilo!!!

Tabuletes, quarta à tardinha o buxixo aconteceu na Galpão de Estilo que, pra variar, nos promoveu um fim de tarde maravilhoso! Tudo super caprichado! As meninas acertam sempre nas suas escolhas! As araras da loja estão recheadas de peças incríveis! A noite de ontem foi perfeita!!! Decoração, looks e muuita gente bonita! Manu e Bianca receberam suas clientes especiais e nos mostrou o que tem de melhor para nosso verão! Vamos ver?



A começar pela decoração, produzida por Nanda Brinço!!! As flores eram nos tons de rosa seco, em total harmonia com algumas peças desenvolvidas pelo renomado estilista baiano Vitorino Campos, o prestigiado da noite! Presente nos melhores editorias de moda do País, Vitorino é um super orgulho para nós baianinhas, sem falar que esse ano ele estreou com pá direito nas passarelas do São Paulo Fashion Week!

NA verdade, a história da Galpão com Vitorino é de longas datas! As meninas sempre acreditaram no talento dele, tanto que suas peças estão na loja desde a primeira coleção de Vitorino! E ontem foi só alegria poder comemorar tanto sucesso e bom gosto!!!







Durante todo o evento, foi apresentado um pocket desfile com as peças do estilista! Esses looks estão belíssimos! Chic, elegante e clássico, marca registrada de Vitorino! Essa renda francesa toda trablhada no preto e dourado era uma verdadeira obra de arte!


Os vestidos, suuper bem estruturados, revelam uma mulher muito, muito elegante! Nas cores preta e branca e nude, eles são super alinhados! Para um casamento, então, eles são perfeitos!!!


Claro que o preto e branco, atemporal e chic, esteve presente nas camisarias, calças acetinadas, super arrumadas e saias acinturadas! A mulherada presente foi ao delírio!!!! Vejam!



Deu pra perceber o quanto foi badalado, não foi? rsrsr



Além de registrar as peças de Vitorino e clicar quem esteve presente, ainda deu tempo de bisbilhotar um pouquinho de mais novidades da Galpão! Já adiantamos que as peças  de Cris Barros, Andre Marques, Carina Duek, Huis Clos, Printing e todas as outras marcas da loja estão lindas demais!!! Destaque para as clutchs de madrepérola de Serpui Marrie, além dos lenços (amamos muuito) by Scarf Me!!! Tudo isso sem falar na linha beach wear de Adriana Degreas! Vejam esses biquinis que charme!!! Nossos eleitos! Amamos tudo! Nota 10!! !E aí? Amaram também? Então, não percam tempo e vão correndo conferir as escolhas incríveis feitas pelas meninas!!! Vocês vão adorar, nós garantimos!





12 comentários:

  1. Evento bacana com gente bonita e estilosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Evento bem divertido e cheio de looks fantásticos e gente bonita!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, sou Victor Autor do do Blog VICTTORINNO, e sou amante das postagens de vocês.Venho por meio deste agradecer por materias maravilhosas! Postei em meu Blog identificando a sua autoria.E gostaria de pedir para vocês se posso compartilhar algumas de suas materias em meu blog. Desde já Obrigado pela oportunidade, e desejo Sucesso sempre mais.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima a coleção ... Adorei os vestidos ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  6. uauu ameii essa coleção.
    pessoas lindas e chique..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Infartei com tantas peças lindas ^^ esses vestidos estão um arraso...meu Deus quanto bom gosto junto!
    A decoração estava divina heim, digna das peças que lá estavam...

    beijos gatonas ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa gente linda, roupas lindas, que evento bacana,. bjs

    ResponderExcluir
  9. Que post incrível!! Muito luxo esse evento, hein!
    Amei os looks! As peças são lindas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  10. Vitorino arrasa! Adorei os clicks.

    Beijão
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Incrível! Me apaixonei completamente pelos vestidos ♥
    Uma peça mais linda que a outra!
    Pena que eu more tãão longe :/

    Beeijo!
    http://pimentaroja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que evento maravilhoso
    amei as peças! mto chiques e bem acabadas!

    Beeeijooos


    www.youtube.com/blogdareh

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: