segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cílios postiços!!! PERFECT!!!!


Para quem AMAAAAAAAAAA cílios como as tabuletes, vai uma super dica!!! Compramos vários cílios postiços, de diversas marcas diferentes para testar em casa.... e o vencedor foi esse!!!!! O da Bourgois!! Super prático e fácil de colocar, e é legal pois ele tem vários pedacinhos e fica mais fácil de aplicar!


Ele vem com uma colinha, que a gente coloca na hora para fixar, e fixa mesmo!!!! Esse cílio pode ser usado algumas vezes, usamos 3 vezes o mesmo!!! E caso quira um look mais anos 60 pode usar apenas um no final dos cílios, se quiser um look mais boneca pode usar 3 pedaços em cada olho! LINDO LINDO! O Tc testou e aprovou!

11 comentários:

  1. acho super incrivel
    e o efeito é mais
    perfeito bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá minhas queridas! Nossa, estou mesmo precisando comprar cílios postiços novos, adoro o efeito que dão ao olhar!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Fazem toda a diferença na make.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vil Muniz27/8/12

    Oi TC!
    A gente sempre fica com medo de usar essa ou aquela marca... mas quando alguém indica assim, fica mais fácil pra testar sem tantos medos!valeu TC!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Qualquer dia tenho que experimentar, intensifica muito o olhar!*

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser poderosos!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Acho o maximo, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro um postiço! Rs. Adorei esses da Bourjois! Práticos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo! Ainda não usei, mas quero usar!

    Tenham uma ótima terça.

    Beeijos, Lindas! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  11. Cristine Liborio de Melo28/8/12

    Onde achamos, meninas????
    Tenho a maior curiosidade de testar e sempre tive duvidas.
    quem sabe, com indicação, tomo coragem!!!!
    Bjokas!!
    Cris

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: