sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova coleção Bobô!

Tabuletes, ontem foi o lançamento da coleção de Reveillon e alto verão da Bobô, que fica no Shopping Barra, em Salvador!! Essa marca super forte em todo Brasil está há pouco tempo na nossa terrinha! O TC adora!! E é claro que estávamos lá conferindo tudiiiiiiiiiiiiiiiiiinho para vocês!!!!!! A loja está cheia de peças lindas e inspiradoras!!!! Confiram os cliques!!!


Muuuuuito bicho!!!!! Peças maravilhosas, tanto para noite quanto para o dia! A bicharada invadiu a Bobô!! Rs!!! E muita cor também, as batas estão lindas e os shortinhos..... 


A saia jeans está MA-RA-VI-LHO-SA!! A gente amou!!! Tem na lavagem mais clara também!! E para completar o look uma camiseta básica de bicho!!!


Vejam que looks lindo com o short, super charmoso!! E tem também as peças mais sofisticadas para quem quer fugir das cores fortes!! A camiseta de paetê preta está perfect!!!


Uma seção jeans para você babaaaaaaaaaaaaaaaar!! Olhem essas tachinhas que graça!! Adoramos! O shortinho de bicho então.... não resistimos!! Rs!!!


Os acessórios da loja também estão incríveis!!!! Bolsas, sandálias, pulseiras, colares..... mil opções de peças super bacanas para incrementar o visual!


Lindo não é Tabuletes?????? Ficamos encantadas com a loja! Não deixem de ir conhecer, fica no Shopping Barra 3º piso, logo quando sai do elevador. A Bobô está repleta de peças lindas!! Temos certeza de que vocês vão adorar!!

Shopping Barra 3º piso • 

10 comentários:

  1. Hola!! Boas roupas...lindas demais!!!
    beijos e boa sexta!!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/wishlist-noviembre-2011.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a colecao.As pecas da BO.BO sao um arraso e perfeitas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. Coleção baphooo!!!! lindas! bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada coisa linda!!! Adorei essa coleção. bjss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda =]
    adorei viu diva . amei as fotos.

    Você quer 5% de desconto em suas compras na loja Dampz.com.br?
    entre na loja www.dampz.com.br =D
    e use o Código: Bikoti e ganhe o Desconto.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: