segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bluelounge I-Charging Minidock


Tabuletes, vejam que legal esse mini carregador de iThings!!! Ele tem um tamanho ótimo e é super prático para levarmos na bolsa!!! E  o mais legal é que a gente não precisa ficar saindo com o cabo do carregador na bolsa?? A gente precisa de um desse urgente!!

32 comentários:

  1. Nossa,adorei a ideia quero um rss..bjs eum otimo feriado chuvoso...rs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso. Minha luta aqui em casa e justamente esta: ter um unico lugar pra o pessoal recarregar seus gadgets ao invez de espalhar tudo pela casa!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. muito legal a dica!!

    Bom feriado ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/11/11

    Boa dica! :D

    ResponderExcluir
  5. Muito prático mesmo... Adorei!
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha hein....bem pratico....
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  7. Não vou mais falar dos erros ortográficos! Vocês não se preocupam mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14/11/11

    O post esta cheio de erros...Verifiquem!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade pq para mim é, assim como tb ele, não consigo ler bem..kkkkk
    Obrigada pela visita
    Seja sempre bem vinda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14/11/11

    Impressionante a falta de cuidado e atenção de quem escreveu este post..Muito erros para pouca informação, como foi dito acima parece que vocês nāo se importam mesmo, o que é lamentável..Muito pouco profissional e pouco cuidadoso com os leitores..Para que fazer um blog se nem sequer revisam o que escrevem?

    Muito descaso!!!!

    ResponderExcluir
  11. Necessito de um já, haha... Beijos*

    ResponderExcluir
  12. Juliana Regadas14/11/11

    Meninas, ondes vcs acham essas coisas, hein??? Quero quase todos os ithings que vcs já postaram! :)
    Ju e Flá, as encomendas chegaram??? Bjos, Ju

    ResponderExcluir
  13. Olá Meninas!!! Adorei a novidade é tão pequenino e sem aquele fio enorme! Beijos e boa semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14/11/11

    Oi Anonimo,
    Parece que voce tirou o dia pra vir aqui corrigir os textos....tome uma dose do seu proprio remedio e preste tambem atencao no que voce escreve. No seu comentario esta escrito: ...Muito erros..". Como voce ve, acontece ate mesmo com "os melhores".
    Paz e amor gente!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14/11/11

    Sim vocês tem razão..Todo mundo erra mas quem tem um blog profissional dirigido ao publico tem que tomar mais cuidado sim? Mas é muito mais fácil se zangar do que pensar em melhorar a qualidade do que vocês escrevem.. Seis erros num post pequeno é muita falta de cuidado... Da uma olhada na chamada do it moda e veja como esta o post de vocês... Nao me acho melhor em nada..Mas nao estou escrevendo um blog..Se querem continuar assim é escolha de vocês!! By the way eu so comentei uma vez os outros comentários sao de "outros anonimos"... Eu gosto do blog, acho vocês simpáticas pensava que estava contribuindo ,e que vocês receberiam com tranquilidade mas se incomoda vou deixar para la e os erros permanecem! Afinal errar é humano..Persistir no erro ...Escolha!!! Continuem se zangando e errando!!! Aos leitores do meu comentário peço desculpas! Quis dizer MUITOS ERROS!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimas,

    Obrigada por nos corrigir!! Realmente tem errinhos de digitação ..isso acontece em todos os blogues! Podem continuar corrigindo..sò não precisam ser chatas! Com educaçao podem consertar a gente sempre! Ah, a gente toma cuidado sim ....mas os errinhos passam ..

    Bjos,

    Flávia

    ResponderExcluir
  17. Camila15/11/11

    Anônimas,

    Vcs adoram consertar os outros e não olham as próprias msgs!! Depois do afinal se usa vírgula... Fora os acentos que estão faltando. Erros sempre existiram e isso não vai atrapalhar o sucesso do TC! Vocês deveriam elogiar elas..por nos informarem sempre faça dia ou faça sol! O TC nunca para! Isso sim é ter preocupação com as leitoras!

    Camila

    ResponderExcluir
  18. Camila15/11/11

    Corrigindo o texto da Professora Anônima:

    Sim (, faltou a vírgula aqui!) vocês tem (não sera Tém com acento? Olha o plural!!) razão..Todo mundo erra mas quem tem um blog profissional dirigido ao publico (faltou acento: público) tem que tomar mais cuidado sim? ( vc está afurmando (!!!) ou está na dúvida?? Decia o acento correto) Mas é muito mais fácil se zangar do que pensar em melhorar a qualidade do que vocês escrevem.. Seis erros num post pequeno é muita falta de cuidado... Da ( faltou acento... Verbo dar .. dá) uma olhada na chamada do it moda ( it moda???) e veja como esta ( faltou acento aqui tb está!!) o post de vocês... Nao ( faltou acento!) me acho melhor em nada..Mas nao ( faltou acento) estou escrevendo um blog..Se querem continuar assim é escolha de vocês!! By the way ( por onde a vírgula???) eu so ( acento!!) comentei uma vez os outros comentários de "outros anonimos ( acento aqui tb)"... Eu gosto do blog, acho vocês simpáticas pensava que estava contribuindo ,e que vocês receberiam com tranquilidade mas se incomoda vou deixar para la (acento) e os erros permanecem! Afinal (virgula) errar é humano..Persistir no erro ...Escolha!!! Continuem se zangando e errando!!! Aos leitores do meu comentário peço desculpas! Quis dizer MUITOS ERROS!!!!!

    Realmente vc precisa pedir desculpas, vc não sabe acentuar e muito menos usar vírgulas! Hahahahaha...

    ResponderExcluir
  19. Nada melhor que essas descobertas práticas e principalmente com tamanhos reduzidos. hahaha... menos volume na mala ! ;))
    beijos !!!

    ResponderExcluir
  20. Pra minha wishlist já!!! Amei... bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Irene com certeza!!! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Com certeza Marcia!! Super beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila, ADORAMOS!! Rs!!!
    Tenham certeza de que fazemos tudo com muito amor e carinho, mas as vezes mesmo sendo profissionais erramos... Desculpem, mas como o TC tem muitos Posts todo dia, com isso as vezes nos passamos... Somos um blog e por causa do caracter pessoal queremos sempre nós mesmas criar os textos, como não somos jornalistas nem professoras as vezes erramos mesmo.... Sorry!
    Muitos bjs

    ResponderExcluir
  24. Juuuu,
    As encomendas chegaram sim! Maravilhosas! Eu e a Fau amamos! O blog da Ju é show de bola! Vamos continuar encomendando sempre!!!!
    Um super beijo, Ju

    ResponderExcluir
  25. Camila,
    Adorei!! Kkkkkk!!!!
    Beijo, Ju

    ResponderExcluir
  26. Juliana Regadas16/11/11

    Meninas, fico feliz que deu certo! Amanhã to indo comprar Versace para H&M, se quiserem alguma coisa, me avisem! Bjosssss, Ju

    ResponderExcluir
  27. Emilia Chaves13/7/12

    Onde acho para comprar?

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: