sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Zoom zoom festa de lançamento do Catálogo Verão Iguatemi!!!

Tabuletes, ontem foi a festa de lançamento do catálogo de Verão do Shopping Iguatemi Salvador, que vocês viram de primeira mão hoje, aqui no TC!!! Ana Cláudia Michels não arrasou só no catálogo, mas também no mini desfile e na simpatia!!!! A Alameda das Grifes estava toda decorada com flores e cubos coloridos, refletindo a mais forte tendência do verão: o color block!!!! Meninas super lindas entregaram o catálogo e a revista Mag para os convidados!!! A festa foi criada por Paulo Borges, o grande nome da moda no Brasil!!! Vejam aqui os cliques do TC by Ricardo Prado e Debora Paes!!!


Vejam que máximo o desfile que aconteceu no meio da festa!!!! Os looks estavam lindos, e Ana Cláudia encantou a todos, levando com ela um grupo de modelos que fizeram bonito!!!! Uma concepção super diferente de evento, dando adeus ao desfiles tradicionais!!! Agora a interação é a bola da vez, e vamos com ela!!! Rs!!! 


Tabuleteeeeeeeeees, vejam quem passou por lá!!!!! Ah!!!!! E o TC dá boas vindas a Thesco, novo gerente de marketing do Shopping Iguatemi!!!!




Querem ver mais?????????? Pode deixar meninas, que durante o dia de hoje vocês vão ver os melhores looks de quem passou por lá!!! Bye!!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo16/9/11

    Muito bonita as fotos, gent bonita, muita agitação, um exclusivo " Fashion night" na Bahia......rrssrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Francisca! Total!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: