domingo, 11 de setembro de 2011

Netflix no Brasil!!


Tabuletes, a Netflix chegou no Brasillllll!!! Eba!!! Eba!!! Eba!!! Para quem não conhece, a Netflix é a maior locadora de filmes online do planeta com mais de 25 milhões de assinantes!!! Tem coisa melhor do que assistir filmes sem sair de casa, com pipoquinha quentinha da hora e sofazinho gostoso??!!! E o melhor de tudo é que a gente assite na hora sem ter que esperar o filme baixar!!! Já somos assinantes e estamos super safisteitas com o serviço!!!

Olha a prooganda... kkk ....:

``Por somente R$14,99 ao mês, assista online filmes e séries ilimitados disponíveis via Internet na sua TV através de um PS3, Wii, PS2, Xbox 360 (em breve) ou de qualquer outro aparelho que transmita instantaneamente a partir da Netflix. Você também pode assistir online no seu computador!``  Cliquem aqui para assinar também!!!

ps: Esse post não é post pago... masssssss quem sabe eles não se interessam em patrocinar a gente, né??? Fica a dica.. kkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. aqui por Manaus
    com certeza nao tem ainda rs
    mas fica a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aqui por Manaus
    com certeza nao tem ainda rs
    mas fica a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Launa,

    Com certeza já tem sim!!! è tudo online!!! Clica no link do post e se torne uma assinante!!! Se vc tem net ..pode ter Netflix!!!

    bjossssssssss

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: