sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Making off Iguatemi: Ana Cláudia Michels

Meninas, como sempre inovando, o Shopping Iguatemi traz para Salvador a top internacional Ana Cláudia Michels, estrela da nova coleção, dirigida por nada menos que Paulo Borges, para fotografar seu catálogo de Primavera Verão!!!!! Depois do sucesso do catálogo outono/inverno com Gianne Albertoni, o Iguatemi repete a dose, e promete arrasar ainda mais nesse novo catálogo de moda com todas as tendências para a nova estação!!! Querem ver as fotos???? Só dia 15 de setembro!!! Dia em que o Iguatemi fará uma big party de moda assinada por Paulo Borges, para lançar esse catálogo!! Mas vejam algumas do making off!!! Só para dar o gostinho!!!! Rs



As fotos foram clicadas em Salvador, e tiveram como locações cenários clássicos da cidade como a Ribeira, o Pelourinho, Convento do Carmo, Farol e Cristo da Barra. “Amei o trabalho, a equipe é muito competente e as locações ajudam bastante, são muito lindas”, revela a top, depois de experimentar o sorvete da Ribeira. Ao lado de Ana Cláudia, posou o modelo Diego Miguel, que hoje mora em Nova Iorque e empresta sua imagem para marcas como Givenchy, Dsquared e Mugler!!! Super chic!



Os cliques do ensaio são assinados por Fábio Bartelt, um dos mais conhecidos fotógrafos de moda do país, que clica editoriais e capas de revistas como Vogue e Elle.  A produção de moda é de Paulo Martinez, braço direito de Paulo Borges. “Trouxemos muita informação do São Paulo Fashion Week e das produções da Mag! para este ensaio”, explicou o produtor, que também é editor da revista. “Seguimos as tendências da estação, como as saias longas e os macacões, tecidos leves e fluidos e a mistura de cores conhecida como color block."  Pois é meninas, esse catálogo promeeeeeeeeeeeete!!! E por isso estaremos lá no lançamento dia 15 de setembro, cobrindo tudiiiiiinho pra vocês, podem esperar!!!
Clique aqui para entrar no blog do Iguatemi!!!!

4 comentários:

  1. Dia 15 será um dia muito gostoso para vocês ai em Salvador, né meninas?? que legal, vontade de ir também.......KKKKKKKKK

    Depois quero ver os "posts" aqui, ok?? super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o catálogo vai ser maravilhoso!!!
    Quero saber já do dia 15!!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  3. Nem fale Fransisca!!! Vai bombar de eventos!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Flavia, esta um arraso!!!! A gente vai mostrar ela todo!!!! Pode deixar!! bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: