segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casamento de Mariana e Fernando Luz

Tabuletes, o casamento de Mariana e Fernando que aconteceu nesse sábado dia 10/09 foi simplesmente um LUXO!!!! Além da felicidade dos noivos, explicita nos sorrisos deles durante toda festa contagiando a todos, a beleza e riqueza das flores foi o comentário!!! Para quem conhece a noiva não é de surpreender, afinal Mari e sua mãe Leila são donas da Tudo são Flores, uma floricultura incrível e cheia de estilo que fica no Boulevrad 161!!! Vejam as fotos, elas falam por si só!!!!!


Mariana estava deslumbrante, usando um vestido liiiiiiiiiiiiiiiiiindo, com detalhe em pluma!!! Acreditem, um luxo!!!! Seu bouquet de mini orquídeas e angélicas estava maravilhoso!! Além do seu belíssimo e precioso brinco, uma cascata de brilhante, de Cláudia Belfort!! Mari arrasou!!!




As flores que decoraram a igreja Basílica de São Bento estavam uma coisa de sonhos...parecia que estávamos em outro mundo....o mundo das flores!!!!! Afinal foi criada uma passarela de flores do início ao fim da igreja!!!! Vejam os cliques do TC!!


A festa assinada por Milton Martinelli, que inaugurou o novo e belo salão da Associação Atlética, foi um sucesso!!! A decoração estava liiiiinda, os lustres, as cadeiras de acrílico, as toalhas todas bordadas de pedra, tudo tinha muita personalidade!!! Martinelli surpreendeu!!! Até o banheiro estava lindo, tudo personalizado além de um kit com tuuuuudinho que uma mulher poderia precisar!! Rafaela Meccia ajudou a pensar em tudo, com sua coordenação do casamento.


Os vasos com galhos secos que ficaram no alto, chamaram muita atenção com sua modernidade e deram um toque especial à decoração!!


 As flores estavam mais uma vez sensacionais!!!! Os arranjos das mesas eram diferente uns dos outros!! As flores coloridas deram um ar de modernidade e arrojo à festa!! Foram usadas orquídeas, lírios, rosas e egípcia na mesa de doces, vejam e se encantem!!!


Vejam os cliques do TC, com os dois modelitos da noiva!!!!!! O primeiro para a cerimônia foi comprado fora do Brasil e é assinado pela Pro Novias, o segundo é  nada menos que um Vera Wang!!! O TC adoooooora!!!! A noiva optou usar na festa, um vestido mais confortável para puder dançar a noite toda, e foi isso que ela fez!!!! Sua alegria irradiou todos os convidados que não sairam da pista de dança ao som de Dj. Eraldo e de Simone Sampaio!


Vejam que soooooooooooooooonho essa mesa de doces!!!!! Os cristais e as flores deram um ar lúdico e  mágico à mesa que estava recheada de doces maravilhosos, muitos vindos do Sul. A arrumação da mesa ficou com por conta de Martinelli e de Lúcia da Detalhes e Detalhes que veio de Porto Alegre especialmente para isso!!! E realmente valeu a pena pois ficou deslumbrante!!


O bolo estava super moderno e diferente, um charme!! E vejam os chocolatinhos e a mesa do café que espetacular!! O detalhe do limão ficou um encanto!!!


O TC não podia deixar de clicar os noivos Fernando e Mariana!!! E registrou o brinde com a família do noivo!!! Também clicamos Mari com suas amigas que vieram do Sul para seu casamento!!! E é claro um clique com Martinelli, que foi super elogiado pela noiva!!


Tia Margarida Luz, avó do noivo, estava lindaaaa, chamando atenção com seu belo vestido. Leila Bischoff, a mãe da noiva também, que escolheu um vestido azul perfeeeeeeeeito todo de franjas, arrasou!!!!!!! Maria Tereza, a mãe do noivo estava super elegante e charmosa em um vestido todo de brilho! Realmente foi um casamento perfeito!! Além da energia maravilhosa, uma decoração e serviço perfeito!! Parabéns a todos que organizaram essa linda festa, e muitas felicidades aos noivos, e que essa alegria perdure para sempre!!!

19 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Puro luxo, casamento é tudo de bom!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Também acho!!!! E bota luxo nisso!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que casamento lindo! Fiquei encantada com as flores, muito lindas...

    Bjss querida e uma semana maravilhosa...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb Ana Paula!! Fiquei enlouquecida com as flores!! E a igreja estava um sonho!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que Casamento LINDO!!!
    Sentir ate vontade de casar... rsrsr
    PERFECT!!!

    xx

    ResponderExcluir
  6. Quando vejo casamentos só lembro do meu!!!
    Adorei o modelo Vera Wang!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Puro luxo ... Adorooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo, casamento belíssimo, lindíssimo!!

    Amei tudo, amei os cliques!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Q casamento lindooooo, super luxuoso!!!
    Boa semana
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vamos nessa Gorete!!! Rs!!!! Bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Rebeka, eu tmb!!!!! Rs. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Luxoooooooooooooo mesmo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Adriana!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  14. Concordo Aline!!!! E boa semana p vc tmb! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro casamentos e este estava o máximo, lindíssimo, beijos meninas.
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. - tudo muito lindo, pirei no bolo, muito lindo o desenho neh, e as flores, affff, demais :)



    Bjokas,
    Celle Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Marina, estava o máximo mesmo!! super beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Celle esta lindo mesmo!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Oii!
    Casamento muuuito lindo!! Prezaram mto pelos detalhes, qqr lugarzinho, tinha uma beleza ímpar!
    Adorei todas as flores em todos os lugares, e achei linda a ideia de arranjos diferente em cada mesa. Luxo!
    Bjojos
    superfluosuteis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: