segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sorrento! Especial Costa Amalfitana!

Meninas, Sorrento que fica na Costa Amalfitana na Itália é uma cidade linda!!! Não tão falada quanto Amalfi e Positano, mas é mais ou tão linda quanto!!! O centro da cidade é super animado, cheio de restaurantes legais, lojas e hotéis lindos!!! O Bellevue Syrene é encantador, a vista é incrível, o hotel tem uma decoração maravilhosa e um atendimento perfeito!! Vale a pena ficar em um quarto com vista para o mar! Pegando um elevador você desce para um deck na praia privativo, espetacular!!! Realmente quem for na Itália vale a pena conhecer, é apenas a 2 horas de carro de Roma e pode também ir de barco!!! Confiram os cliques do hotel!




Para jantar em Sorrento, nada melhor do que um restô italiano super romântico!!! L'Antica Trattoria fica em uma ruela perto do centro e tem uma comida maravilhosa, bem no estilo da região, o lugar é super charmoso e aconchegante, cheio de flores e verde, o teto é de plantas, liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! 


4 comentários:

  1. Sonho de lugar!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Um sonho mesmo!!! Lindo!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/9/11

    Ai!!!!
    Gente!!!Eu preciso desta dicas!!!Sou eu, Fabi que escrevi a pouco tempo hj ainda no outro post!!!
    Me passa as dicas q puder!!! (Não sei ainda seu nome!)
    É melhor eu te mandar meu email?
    Bjuuuuu e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, me fala o que vc quer saber mais!!! Eu coloquei tudo de melhor nos posts!!! Mas se quiser me manda seu e-mail que entro em contato com vc! Vc vai amar essa viagem!!! É maravilhoso!!! muitos bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: