terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ravello!! Especial Costa Amalfitana!

Ravello, é uma cidadezinha linda, da Costa Amalfitana!! Super aconchegante e intimista, o centro da cidade onde fica a igreja é uma graça!!! Cheia de hoteis e restaurantes legais, e cheia de charme, Ravello realmente é encantadora!!! O hotel mais lindo de lá é o Palazzo Sasso, quer dizer, talvez um dos mais lindos já vistos!!!! 
Super famoso na Costa Amalfitana, ele é um deslumbrante hotel cinco estrelas de luxoO hotel é uma villa do século 12 italiano escondido na aldeia topo da colina Ravello, no alto da falésia, a 350 metros acima do Mediterrâneo. Desde a sua abertura como um novo hotel em 1997, Palazzo Sasso foi avaliado como um dos melhores hotéis do mundo e ostenta duas estrelas Michelin no seu restaurante!! Vale suuuuuuuuuper a pena se hospedar lá, realmente é incrível!!! Confiram aqui!!!





O restaurante mais famoso de Ravello é o Cumpa Cosimo!! Lugar simples, porém o serviço o torna especial e aconhegante!! É como se estivesse na casa de uma Nonna, avó em italiano!! A comida é super caseira e sensacionaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!! Super famoso na região, essa Trattoria traz clientes de todo o mundo!! Vale super a pena!! O mix de massas é uma boa opção de pedido!! A massa que vem nesse mix chamada crespoline é incrível!! As massas são preparadas por Danilo e sua avó! Ele é um italiano que ama o Brasil e tem até casa aqui, em Fortaleza!!!! Quando forem no Cumpa Cosimo procurem ele, super simpático e bom de papo!!! A Nonna dele é maravilhosa, atende todos os clientes com muito carinho e cuida do restaurante com muito amor!! 


6 comentários:

  1. Anônimo16/8/11

    Adoravaaaa vir aqui, ultimamente, depois dessa viagem de voces pelo sul da italia, ja esta virando ostentação. Conhelo Capri, Sorrento, Positano, ...e por aí vai, mas nem por isso preciso ficar me gabando...chega né meninas, já deu!!

    ResponderExcluir
  2. Oi anônimo, que bom que você acompanha nosso blog, mas acho que você não esta entendendo... Estamos apenas mostrando os lugares lindos que conhecemos e queremos compartilhar com nossas queridas tabuletes! Criamos o TC para colocar tudo que a gente gosta, inclusive lugares como esses, que são lindos! Acho que isso nao é se gabar...Já que vc conhece esses lugares, sabe do que estamos falando, a natureza se mostra de forma esplendida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/8/11

    Meninas,

    Eu adoro os postes de viagens de vcs! como já disse outras vezes, eu viajo sem sair de casa!! Continuem postando !! Ainda bem que essa anônima já conhece. manda dicas de lá também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gosta!! eu estou amando a viagem da minha querida amiga Sandy!!! E não vejo a hora de conhecer a Costa Amalfitana!!! E já anotei todas as dicas!!
    Ta aì.... Hehe.... Vc deu uma boa ideia... Manda dicas de viagens anônima!!
    Bjos,

    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17/8/11

    Que lugar lindo!!
    Quero conhecer agoraaa!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia, vale super a pena, é liiiiiiiiiiiiiiindo mesmo, e tem uma astral maravilhoso!!! bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: