quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para jantar em Capri!!

Meninas, como dissemos Capri é demais!!!!! A energia, a beleza natural, o mar, as flores, a gastronomia, as lojas, os passeios... é tudo incrível!!!! Vejam, algumas dicas bem legais de restôs para jantar! Todos eles tem que reservar antes pois são suuuuuuuper requisitados!! 

O Da Paulino é realmente o melhor restô de Capri!!! O visual é sensacional, as mesas ficam no meio dos limoeiros!!! Imaginem um teto cheio de limões, ou melhor um céu de limões, pois é ao ar livre!! Simplesmente liiiiiindo!!! A comida meninas... não dá para explicar...tudo é maravilhoso!!! Inclusive, ele está no guia e livro "Mil lugares para conhecer antes de morrer"!!


O buffet de entradas é uma delícia, não deixem de experimentar a sardinha e a mozzarela di bufala na folha do limão. Os frutos do mar são super frescos e diviiiiiiiinos!! O camarão mediterrâneo...hummmmmmm!!! O sea bass no sal grosso é super pedido, mas o prato que é para comer de joelhos é o raviloi com limão!!! É simplesmente perfeiiiitooo!!! Tem um sabor singular e inigualável!!!! Nota 1.000!!!! E no final do jantar eles servem a bebida limoncellos, delícia para quem gosta!!! Rs. Querem ver mais, cliquem aqui !




O Villa Verde também tem um ambiente lindo!!! Cheio de verde e repleto de flores!! Além da beleza do restaurante, o serviço e o cardápio são maravilhosos! Não deixem de pedir a entrada com polvo, perfeeeeita!!! E as massas são excelentes!! Lugar perfeito para um jantar romântico em Capri!! Cliquem aqui e vejam mais!



Aurora, fica em uma ruelinha, algumas mesas ficam na parte de fora, quase na rua, mas é bem difícil de conseguir um spot!! Lá dentro é mais intimista, a decoração é contemporânea, o serviço é excelente, e a comida também! O carpaccio é divino, assim como as massas!!! Para conhecer mais, cliquem aqui!!

13 comentários:

  1. karina10/8/11

    Que lugares belíssimos, que coisa linda, parece um sonho! Lindo o post!
    bjs Kari

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo , estou precisando de férias!!!!
    Bjs , Paty Jorge.
    ://patriciajorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo e boa comida pede bela mesa.
    Deem uma passadinha "la em casa" e deem uma olhada nos meus pratos Sicilianos.Quero saber o que vcs acham.
    Adorei a visita de voces earlier today!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência! Fiz um post há alguns meses sobre Capri ( lugar que amo e fui nos 3 últimos anos em julho ) e dei como dicas de restaurantes exatamente essses 3 ! Para mim, o Da Paolino é imbativel em termos de ambiente com aqueles limões todos! Esse ano mudei de roteiro, mas que saudade vendo esse post!

    Bjss
    Andrea
    Andrearudge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Andrea,

    Que legal!!! Sandy tb amou Capri!!! Rss.. Eu estou louca para conhecer mas como as minhas filhas são pequenas (só viajo com elas!! Kkk) eu prefiro ficar indo ainda pra Saint Tropez com elas! E eu vi que vc esteve em Saint Tropez tb!! Eu amo Saint tropez e adorei os seus post de lá!! Adorei o seu blog!!!

    Volte sempre!!!

    Bjos,

    Flavia

    Ps: achei o seu blog na listinha de blogs da Silvia e da Laura ... E adoreiiiii!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréa par mim o Da Paolino também foi o melhor!!!! Vc experimentou o ravioli com molho de limão??? Nossa, incrível!!!! Eu AMEI!!!!! Deve dar saudade mesmo pois Capri é simplesmente inesquecível!!! bjs e obrigada pelo comentário!
    Sandy

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, vamos olhar sim, tudo com limão é delicioso!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Patricia, férias nunca é de mais!!!! É supre importante para recarregar as baterias!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Amanda11/8/11

    Sandinha, que post lindo!!! Você arrasa! Amei!! Pena que não pude ficar em Capri..... já me arrependi!! kkk Bem que você disse amiga! beijokas
    Manda

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Manda!!! Realmente quem for na Itália não pode deixar de ir para Capri!!! É bem perto de Roma, Nápoles e da Costa Amalfitana, é só pegar um barco e chegou!!! Ou então ir de carro para explorar mais a Costa!!!!
    bjs Sandy

    ResponderExcluir
  11. Rose,

    Fiquei curiosa... vc é a rose que falava comigo no mail??? rss...

    bjos,

    Flavia

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/8/11

    Chega fiquei curiosa com esse resto Paulino! É tão bom assim? Nunca comi nada com molho de limão....
    Bjokas
    Katia

    ResponderExcluir
  13. Bom não, é PERFEITO!!!!!! Esse molho é divino, tipo molho branco de limão, huuuuuuuuummmmmmm..... delícia!!! bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: