terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mostra em Salvador com lindos ambientes!!!

Tabuletes, vejam nossos ambientes preferidos na Mostra Morar Mais por Menos que vai até o dia 30 de agosto!! A Mostra fica em uma casa super antiga e linda, ao lado da Igreja da Graça! Confiram aqui!!


LOFT por Nathália Velame


Projeto: o loft foi feito para um casal jovem casal que gosta de fazer festinhas, porém sem gastar muito!!! Os móveis brancos servem para suavizar a pintura rica e rebuscada das paredes. A mesa de sinuca divide espaço com móveis contemporâneos e peças feitas para reduzir custos. A poltrona de pallets é o máximo!!! A mesa lateral onde o pé é feita com livros empilhados também ficou super linda e criativa!! Realmente esse foi o espaço mais original e que mais foi condizente com o tema: Morar mais por menos!!


LOFT DE PRAIA por Iamna Smarcevski


Projeto: esse loft praiano e despojado está liiiiiiiindo!! Super tropical! Foram usados tecidos e objetos de texturas diferentes, criando um ambiente super descontraído, porém sofisticado!! A escrivaninha foi criada com o pé de uma máquina dos anos 50 e caixotes de feira criaram nichos na cozinha! Super criativo!!! A mesa de azulejos está um charme! Adoramos!


ESPAÇO CONVIVÊNCIA por Nágila Andrade


Projeto: Na sala de convivência, foi criado um ambiente super aconchegante, que não dá vontade de sair!! Ele fica no porão e tem pé direito baixo. Nágila conseguiu criar uma sinergia entre a estrutura existente do local com uma decoração simplesmente perfeita!!! O ponto alto foi a mesa de centro onde os pés são vasos de cerâmicas artesanais!


QUARTO DA FILHA por Melina Sousa

Projeto: esse quarto de uma pré adolescente foi criado com muito romantismo. Foi inspirado em uma menina que gosta de costurar e fazer bonecas de pano e ursinhos!! A mesa lateral onde o pé é uma roda de bicicleta ficou maravilhosa e original!! Foram usados revestimentos em 3D nas paredes e objetos artesanais na decoração.


 Xico Diniz

2 comentários:

  1. Karina16/8/11

    Adoro decoração! Não sabia dessa mostra, pelo que vi vale a pena ir não é?
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Vale super a pena, tem outros ambientes super bacanas, mas esses foram os mais!!! bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: