quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Les Palmers


Tabuletes, o Clube Les Palmers é o máximo!!! A gente foi lá por indicação da nossa queria amiga Bel Francez!!! Esse clube  já está na nossa listinha dos melhores Club de Saint Tropez!!   O Dono foi super simpatico  e deixou a gente a fotografar  tudinho para vocês!! O serviço é perfeito, a comida é maravilhosa e aqui a gente não precisa levar a nossa toalha, eles alugam toalhas!!! Aqui é o clube para ``see and be seen``!! Sempre tem famosos do Jet Set Internacional (claro!!!kkk) por aqui!!! Temos que fazer um agradecimento especial para o carioca Tico que é o RP do Clube!! Ele foi super simpatico com a gente!! 



Vejam como o clube é lindo, chic e super confortável!!



A área coberta é chamada de VIP e é reservada para os VIPs do Planeta!! Os simples mortais como a gente sentam nas mesinhas com sombreiros!!!kkkk



Para quem gosta de lagosta... aqui é o lugar!!! Você escolhe a sua na hora!!!  


Aqui tudo é lindoooooooo e super limpo!!! E eles servem comidinhas na praia!!


10 comentários:

  1. Meninas,
    quem estava em St.Tropez em julho? Só falta nós termos estado lá na mesma época e náo nos conhecermos!
    Fui à todos os BEACH clubs de lá e tambem na Villa Romana que vi que vcs fizeram um post!
    Bjss
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Andrea,
    Euzinha.... Rss... Flavia!! eu cheguem em St tropez no final de junho.... Aproveito as férias das minhas filhas... Aqui na Bahia o período de férias é em junho... Passei 10 dias sò em Saint Tropez!! Rs... Adoro Saint Tropez e amoooo a Framça....kkk.... Onde vc ficou hospedada lá??
    Ah... Eu vi que vc postou fotos do Voile Rouge... Esse ano eu não quis ir lá não....Kkkk... Fui praticamente todos os dias para o club 55 que é o meu preferidooo!!...
    Ahhhh.... Agora vc vai dar risada... Minha prima Juliana namorou com o seu sobrinho Bruno... Kkk... Almocei com ela semana passada e falei que te conheci aqui ...kkk ..
    Bjoss e precisamos nos conhecer mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Ps: desculpem os errinhos... Meu ipad tá doidinho....
    França..... Cheguei.... Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/8/11

    Fla, adorei o querida! E tinha certeza que iriam gostar!!! Já já terei mais dicas fresquinhas e te mando! E o TC êh sucesso!!!!! Bjs, Bel.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/8/11

    Fla, adorei o querida! E tinha certeza que iriam gostar!!! Já já terei mais dicas fresquinhas e te mando! E o TC êh sucesso!!!!! Bjs, Bel.

    ResponderExcluir
  6. Isso está ficando muito engraçado! Esse mundo é pequeno demais! A Ju é uma fofa, estamos torcendo para o Bruno colocar a cabeça no lugar e voltar com ela, ontem mesmo estive com ele e dei uns bons conselhos , ahahaha!
    Fiquei em St. Tropez uma semana no meio de julho, e fico sempre no Byblos, vou há muitos anos!
    Realmente esse ano a Voile não estava legal, só abriu no começo de julho e no dia que fomos faltou gás, imagina, uma pena!
    Bom, temos mesmo que nos conhecer!
    Aliás, vc conhece Patricia Mutti?ela é super amiga minha, baiana mas mora aqui e conhece a Ju e a Gracinha!

    Bjss
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Andrea,

    Eu acho que conheço ela sim!! Ela tem olhos claros, não é?? Acho que conheci ela na ilha na casa de Paulinha que é uma das melhores amigas de Gracinha. E acho que Patricia tb conhece a Maria. Faz tempo que não a vejo!!! Esse mundo é pequeno mesmo!!! Agora já podemos marcar um almocinho no Rio ou em SP!! rss... Que tal almoçarmos na cada da Ju??? kkkk....Eu comi uma torta diet que a mãe do Bruno mandou pra Jú que estava maravilhosaaaaaaaa!!!Essa torta já pode até ser a sobremesa!! kkk ... Adoro muito elas... Gracinha e irmãs são como se fossem irmãs mais novas de minha mãe!!rs
    bjos,

    Flávia

    ResponderExcluir
  8. Bel,

    Eu amei a sua dica!!! Pode me mandar sempre novidades!!! E precisamos marcar um update logo!!!

    bjos,

    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Anahaha é ela sim ! Ela é comadre da Paulinha e. conhece a Maria claro!
    A ideia do almoço está ótima! Vou já falar com a Gisela para fazer a torta ahahaha !
    Bom, chega de brincadeiras! Nao deixe de avisar quando vier ao Rio para fazermos um encontro Rio-Bahia, vai ser muito divertido!

    Bjss
    Amdrea

    ResponderExcluir
  10. Andrea,

    Marcado!!!! Kkkk ... no Rio a gente almoça na casa da Maria... Rsss... E em SP na casa da Gracinha... com a sobremesa diet da sogra da Ju!!! Kkkk ... adoreiiiiiii!!! Já vou avisar as duas que faremos uma almocinho "um dia" na casa delas... Kkkkk .... Kkkkk ..... Kkkkk... Ah... Se conseguir a receita da torta me mandaaaa... Essa " tortinha da Sogra" ( rsssss) é maravilhosaaa!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: