sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Festinhas infantis!!!

Esse sábado a gente foi para dois aniversários infantis! Primeiro, a gente foi no aniversário de Gustavinho, filho dos amigos Flávia e Gustavo Borges! O liiindo aniversariante fez três aninhos! Ele escolheu o Peter Pan como tema! Vejam como sua festinha estava linda!

 
Flávia Punzi (Edfau) foi a responsável pela decoração! Os tons verde e laranja predominaram! Estava tudo liindo!  Amamos!!!!



A mamãe Flávia fez toda a personalização da festa!!!! Com muito capricho e dedicação, ela arrasou na escolha dos ítens! Tinha baleiro, marmitinhas, garrafinhas e um monte de coisitas liindas!!! Valeu a pena o esforço, FAU!!! Ficou um sonho!!!



O bolo (liindo) estava rodeado de cupcakes do peter pan! Detalhe para a peninha vermelha!!! A festa foi realmente linda!!!! Muitos beijinhos com carinho para Gustavinho!!! 



Logo em seguida, a gente foi para o aniversário de Guilherme, 5 aninhos e Bia, 3 anos! Eles são filhos dos queridos Ju e Peu Lima!!! A linda festa teve o cenário da Disney, especialmente o Mickey e Minnie como tema principal!!! Como sempre, foi tudo lindoo!!! Vamos ver??





Essa foi a mesa principal de doces!! Vejam que linda a produção de listras e poá nos tons de preto, branco e vermelho!!! A arrumação ficou super criativa e os docinhos estavam divinos!!!





A mamãe Ju é super prendada e se supera a cada ano, caprichando em tudo que faz, não é Juju? A mesa de guloseimas persanalizadas estava liinda!!! Tudo pensado, nos mínimos detalhes!! Até as águas eram personalizadsa! Os brigadeiros em bisnagas de poá estavam uma coisa!!!




                                          O bolo estava liiindo!!!!
A festa aconteceu no Beffêt Superfantástico e os pimpolhos se divertiram pra valer!!! A festa foi linda e super animada!!! O TC deseja muitas alegrias e saúde para Gui e Bia!!!




5 comentários:

  1. Festa de criança é sempre ótima, e sendo linas assim é ainda melhor! As duas muito lindas, muito bem decoradas, deu vontade de estar lá!rss
    Bjojs!
    superfluosuteis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anjo,
    a decoração dos dois aniversários estava realmente um arraso...amei!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofas, né??? Adorei tb!! Bjinhoo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Bia! Estão lindas mesmo! Bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: