quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DESPI swimwear!!!

Meninas, a marca de swimwear DESPI é realmente linda!!! A estilista Déspina Filios, lançou no final de 2007 sua própria marca de bikinis, depois de atuar durante anos na produção de moda praia para conhecidas marcas dentro e fora do Brasil, entre elas a VIX. Em 3 anos a estilista conquistou importante espaço internacional. Seus produtos já estão nas melhores boutiques e lojas dos 4 continentes!!! Incrível!! Vejam que lindos esses modelos!!

O objetivo da DESPI é vestir não apenas as lindas celebridades e top models que adoram a marca, mas, sim a beleza real da mulher contemporânea!! Eles fazem uma seleção rigorosa de matérias primas, que incluem as melhores microfibras nacionais e incorporam novidades em tecido plano bi-strech, importados de secagem ultra rápida. Usam sedas e rendas de algodão indiano para o pós praia. Os modelos são liiiiiiiiiiiiindos!! Confiram aqui!! Essa marca está sendo vendida na loja Libélhula, que fica na Pituba, que por sinal é maravilhosa!! Vale super a pena passar lá!!!

Libélhula Rua Território do Amapá,394, Pituba • 3205 8775

7 comentários:

  1. Que lindos, adorei
    Boa quinta- feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, estou lindos mesmo, quero vários!!!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/8/11

    A Libelula é otima, e tem coisas suber lindas e diferentes, mas ano passado tive um pequeno problema com trocas por la, eles não são muito "amigos" das trocas.
    Fora isso, super recomendo, os bikinis tem estampas lindas e exclusivas.

    Beijos Eli.

    ResponderExcluir
  4. É ótima mesmo, a gente é cliente e adora!!! E essa marca é super novidades!!! E já chegaram várias peças na loja!! Estamos loucas para ver!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/1/12

    O telefone da Loja Libelhula não funciona!!! Nossa já fazem alguns dias que tento entrar em contato, mas o numero postado chama e ninguém atende!!! mandei e-mail mas não obtive retorno!!!!

    ResponderExcluir
  6. O telefone é esse mesmo, mas as vezes tem problema... bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: