domingo, 21 de agosto de 2011

Bodrum City

Tabuletes, a gente passou uns dias em Bodrum, na Turquia, e a gente adorouuuuu!!! A água do mar é lindaaaaaaa, da cor da Turmalina Paraíba!!!  Ficamos encantadas com o lugar!! A comida  é maravilhosa,  as pessoas são super educadas e  eles adoram crianças (A Selections já tinha nos avisados para não acharmos estranho o jeito deles com as crianças pois eles são carinhosos demais com os pequenos!!). Como dizem os turcos,  Bodrum é uma Saint Tropez pequena, lugar para badalar e se divertir!! Aqui certamente é  lugar mais ocidental da Turquia!!


Vista do Alto!!



A turquia é um País super patriota!!! Isso é até muito de se ver!!!  Praticamente vemos bandeiras do País por todos os lados!! Os turcos contam a sua hitória com um orgulho danado!!


Vejam que castelo Bizantino mais lindooo!! Nesse Castelo moraram os Cavaleiros ds Cruzadas!! Hoje em dia ele virou um Museu!


O mar Egeu é super calmo!!! Perfeito para passeios de Guletas!!



3 comentários:

  1. Isabella22/8/11

    Meninas, tenho duas dúvidas: Quantas pessoas postam aqui no blog e quanto tempo vocês passaram viajando para conhecerem lugares tão maravilhosos neste mês de Julho. Todas foram aos mesmos lugares, uma foi à cada lugar ou uma à todos ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella, somos 3 no TC!!! Em julho eu ( Sandy) viajei para Itália!! Fui a Roma, Capri, Costa Amalfitana, Lago Commo e Milão!! Flávia foi para Sardenha, Paris e Bodrum!! Por coincidência vejamos na mesma época!!! Rs Por isso estamos cheias de novidades desses lugares!!! Espero que esteja gostando.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ps: Sardenha (Costa Smeralda) França (Saint Tropez e Paris) e Turquia ( Bodrum e Istanbul)

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: