segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bizâncio x David Bastos

Tabuletes, David Bastos sempre arrasa em tudo o que faz!!! Ele sabe como ninguém deixar um ambiente super charmoso, chic e aconchegante!!  Não é por acaso que ele é um dos decoradores mais famosos do País!! Vejam que lindas essas três produções que ele fez com as peças da Loja Bizâncio!! A loja tem uma variedade de objetos de decoração que é impossível sair de lá sem comprar uma coisinha!!


David Bastos



Vejam  que linda essa varanda com a vista para a Baia de todos os Santos!!! Arrumação da mesa esta um charme!! As taças estão lindassssss, variadas e coloridas!! Digam se não dá vontade de ficar o tempo inteiro sentadinha aí??? 


Quanto bom gosto e originalidade na arrumacao dessa estante!!! Quantas peças incríveis compondo esses livros!!  Esta simplesmente o máximo!!! Imaginem uma com vários livros de moda, arte decoracão e tudo que a gente ama? Vamos nos inspirar nela para arrumar a nossa!!
Na Bizâncio, a gente encontra toda a prataria, vaso de murano, além das louças Companhias das Índias!!


Nesse cantinho, ele fez um mix do clássico com o moderno, usando as poltronas (bem francesinhas!!) com a mesinha mais moderna! Um charme!!  A disposição dos quadros está perfeita!!! Cliquem aqui para conhecer a loja!!!





Alameda das Espatódias n 300, Caminho das árvores.
tel: 71 3341.6881/ 71 3341.8598

4 comentários:

  1. Anônimo9/8/11

    As taças são maravilhosas!!! Quero na minha casa já!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  2. Da vontade mesmo de ficar sentadinha nesta varanda vendo a vida passar em frente ao « mar de todos os santos… »que coisa mais linda!!!
    Tem gente que acha que e frescura, mas nao adianta, uma mesa bem posta faz toda a diferenca, alias, tudo ao que a gente se dedica com carinho faz uma grande diferenca ao redor, uma mesa linda e um exemplo… nestes arranjos, nestes detalhes ve se a beleza da alma do David...
    Congrats David!!

    ResponderExcluir
  3. A gente também AMOU as taças!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rose. A gente concorda totalmente com você, tudo feito com amor faz a diferença! muitos bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: