terça-feira, 19 de julho de 2011

Moroccanoil e sua fórmula secreta!!

Tabuletes, ontem foi o lançamento oficial Moroccanoil em Salvador! Regina Santana, representante aqui na Bahia, recebeu os convidados, entre eles imprensa e profissionais de beleza para apresentação da linha de produtos, que como vocês sabem o TC simplesmente ADORA!!!


Gaia Lira, diretora de marca no Brasil, Patricia Molina diretora internacional de marca  e Regina Santana, representante da Moroccanoil!!


No evento, o TC conheceu mais sobre a marca e a gente ficou encantada com a história da origem do produto!!! Vejam que curioso: No Sudeste de Marrocos existe uma fruta que as cabras adoram, comem e jogam as sementes fora. Essa semente é a Argan. As mulheres de lá, por muito tempo, pegavam essa semente e faziam um óleo super concentrado e com poderes anti oxidantes. Elas usavam nas unhas, nos cabelos e na pele! Esse óleo é a base do Moroccanoil!!! Mas é claro que a fórmula tem outros ingredientes!! É a fórmula secreta do Moroccanoil!!! Parece que mais secreta do que a da Coca Cola!!! rs



Os produtos serão vendidos apenas em salões de beleza. Inicialmente vai ser vendido apenas o óleo de tratamento, que proporciona um brilho luminoso e perfeição sedosa a todos os tipos de cabelo! Uma pequena quantidade do óleo restaura, revitaliza e refresca os cabelos imediatamente! O cabelo fica mais brilhoso e saudável! Depois de várias aplicações, a melhora continua, reduzindo as pontas dúplas, a fragilidade e a quebra do cabelo! O TC testou e AMOU!!! Em setembro, 7 novos produtos Moroccanoil serão comercializados! Vamos esperar!!!

4 comentários:

  1. Anônimo19/7/11

    Os produtos são ótimos né?!
    Estou adorando!!
    beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/7/11

    onde vai vender ???????????

    ResponderExcluir
  3. O Salão Studio A é revendedor autorizado. (71)3332-2669

    ResponderExcluir
  4. Em Salvador ja temos o óleo, a mascara e o creme de pentear para pronta entrega.
    Salão Studio A - revendedor autorizado Moroccanoil - (71) 3332-2669 , adrianacohim@hotmail.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: