domingo, 3 de julho de 2011

FAZENDINHA DE THIAGO!!!!

Genteee, imaginem uma festa linda??? Assim foi o primeiro aninho do pequeno Thiago, filho dos amigos queridos Claudinha e Duduca!!! O Cerimonial Celebration, no Caminho das Árvores, se transformou numa fazenda pra lá de bonita e caprichada!! Vamos ver???



Logo na chegada, a gente se sentia dentro da sede de uma fazenda, com móveis típicos e lindamente decorados!!! Muitas esteiras, barros, palhas, além dos animais catacterísticos e todos os itens indispensáveis numa fazendinha!!!


A mesa dos doces foi um destaque a parte!!! Flores do campo nos tons de amarelo se misturarvam com lindas galinhas, porquinhos, bananeiras e um monte de coisinhas lindas de morrer!!! Um capricho só que dava até pena de comer os docinhos!!!


 
Nery deu um show na decoração!!! Em cada cantinho da festa a gente se encantava com a riqueza de detalhes!!!



A personalização ficou por conta de Julia Brasileiro!!! Marmitinhas e caixinhas de ovos com bombons personalizados, piruritos de chocolates em formato de bichinhos!!! Deu pra ver quanto capricho, né???


Além dos típicos cofres de porquinhos, as lembranças foram tambem pintinhos de verdade, acreditam??? Imaginem como a criançada ficou enlouqueciida, ou melhor, nós mamães que tivemos que trazê-los para casa! rsrsrs!!!

Ahh!!! Já ia esquecendo de falar do palco gigante montado na festa!!! Pena que não registrei! Ainda teve um show do cantor de forró Daniel Vieira!!! Foi uma animação geral!!!
E aí?? Gostaram?? Tudo liiindo, não acharam???? Desejamos muitas alegrais a Thiaguinho!! Que a vida dele seja tão bonita e feliz quanto foi sua festa de primeiro aninho!!! Cloude, você arrasou!!!!!!


JULIA BRASILEIRO( GULOSEIMAS)-91988444
CRISTINA ASSINÇÃO ( BUFFET)- 99713208

NERY (BOMBOM DECORAÇÕES)- 88038352

7 comentários:

  1. Q decoração linda! Bjokas e boa semana p ti, flor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/11

    Que sonhoooooo!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    EStava tudo lindoooo mesmo!!!
    Bjonho, Ju

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto alguns trabalhos de Nery, da Bombom... e cada vez que eu vejo um novo, eu me apaixono ainda mais! O trabalho dessa artista é DIVINO! Ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Simone Almeida6/7/11

    Realmente, Bombom Festas sempre arrasa!! A Nery é um sucessooo!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/7/11

    Oi ,
    Linda FESTA !!!
    Abs,
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/7/11

    A festa estava linda mesmo ....só quem estava lá para ter a dimensão do tamanho e beleza da festa...estava tudo maravilhoso ...decoração ,buffet ,mesa de guloseimas,briquedos,animacao ,teatrinho...tudo planejado no mínimos detalhes

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: