quarta-feira, 6 de julho de 2011

Botox Capilar???

 
Tabuletes, o Salao Studio S, no Paseo Itaigara está cada vez melhor!!! Como se não bastasse a gente encontrar a linha completa dos produtos Moroccanoil, me deparei com uma super novidade! Vcs sabiam que existe Botox Capilar??? É um tratamento reconstrutor de selagem capilar para cabelos finos!!! Esse tratamento é feito em conjunto com o serúm, que é um prenchimento capilar para cabelos muito danificados. Em associação com o tratamento de selagem, este serúm reconstrói e consolida a fibra de maneira duradoura!!! O máximo, não acham????
Testei e suuper aprovei!!!! O cabeleireiro Robson é muito bom e super antenado para todas as novidades e claro que foi ele quem me deu a dica!!! E se queiser fazer as mãozinhas e pezinhos, a dupla Alvina e Andrea tem as mãos de fadas!!!! Apareçam lá e fiquem ainda mais bonitas!!!! rsrsr

9 comentários:

  1. Anônimo6/7/11

    Oi!! Fiquei super interessada na dica. Você sabe qual o valor apróx??
    Obrigada!
    Um beijooo
    Camila

    http://meulindojardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thaís6/7/11

    Hummm...realmente parece um ótimo tratamento, mas também indicado por Robson confio de olhos fechados. Faço sempre minhas progressivas e hidratações com ele.
    Beijooo
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo é esse? Qual de vcs experimentou? Quanto?????????
    hahahahha váaaarias perguntas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente esse botox ou moroconoil é um sucesso ainda feito pelas mãos de meu amigo Robson Paranhos é sucesso garantido.

    ResponderExcluir
  5. Ismenia7/7/11

    Tb concordo, Robson e um ótimo profissional e tenho plena confiança nele. Esse tratamento deve ser maravilhoso pois tudo que ele faz fica muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Carol7/7/11

    Esse tratamento e maravilhoso tb experimentei e amei. Me senti muito segura nas mãos de Robson ele e um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/7/11

    Eu quero (e vou) conhecer esse Robson!!
    Beijos!

    Camila

    meulindojardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/7/11

    Eu quero (e vou) conhecer esse Robson!!
    Beijos!

    Camila

    meulindojardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/11/11

    Meninas a pouco tempo atrás eu fiz e adorei o Botox Capilar, hoje encontrei em um site uma promoção de 250 por R$ 80,00 mas fico meio com medo dessas promoções, o que vocês acham?
    .
    O site é o VIP NA BOA - http://www.vipnaboa.com.br
    .
    Faço ou não faço?

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: