domingo, 19 de junho de 2011

Les Tablettes de Jean - Louis Nomicos!









Tabuletes, estamos em Paris e adoramos conhecer retôs maravilhosos e TRENDS (quem não gosta, né?? kk ps: eu detesto restôs com estrelinhas Michelin...estou sendo super sinceraaaaaa...já fui em váriosss e nunca comi maravIlhosamente bem...kkk) !! Dessa vez fomos conhecer o badalado restô do momento Les Tablettes de Jean - Louis Nomicos!!  Ele é discípulo do renomado chef Alain Ducasse e acaba de inaguar o seu primeiro restô!! Tenho que dizer que ameiiiiiiiiiiiiiii!!!  Você senta na mesa e o menu está dobradinho  dentro de um envelope como se fosse uma cartinha para você.... um charmeeeee!! Em seguida, a gente recebe um ipad com  vários vídeos dos pricipais pratos sendo feitos, e é lógicoooo que dá vontade de cara de escolher um dos pratos!! Eu escolhi  o divino e maravilhoso Macaroni aux truffes noires et foie gras (macaroni com trufas negras e foie gras)!!! O serviço é impecável!!! Os garçons são super gentis, educados e pacientes co quem não fala Francês!! Vale a pena conhecer!! Cliquem aqui para entrar o site.









End: 16 avenue Bugeaud, 16th
T: 01 56 28 16 16

3 comentários:

  1. Oba!!!!! Dicas da nossa viajante 5 estrelas. Vou anotar!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. irazinha,

    esse restô eh maravilhosooo!! e tem que pedir esse pratoo que eh divinooooo... to sonhandooo com ele!! kkk... e olha que eu detestooo truffa!!! kkklkkk...
    tem uns restôs aqui que eu amooo e vou sempre... o L'Avenue .. eh batidinhoo que eu amoo pra almoçar.... o Libanes al ajami...eu amooo e sempre vou.... tomar chocolate quente no Carrete... eu tb amoooo.... kkkk...
    ah... fui jantar num restô otimooo hoje tb...vou fazer o post pra vc anotar!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Flavinha
    Mande todas as dicas para eu anotar.suas dicas nao serão sugestões , serão ordens!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: