quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mimos para o São João!!!

Hoje é o dia de São João, minha gente!!! Na verdade, o dia mesmo é amanhã, mas hoje é o dia em que as pessoas comemoram os festejos ascendendo a fogueira, decorando a mesa junina e comendo muito milho assado!!! Aqui na Bahia, uma das festas mais festejadas, muita gente já viajou e está se divertindo em várias cidades do interior!!! E, se você estiver pensando em algo diferente para a sua mesa, veja quanta coisa fofa a gente encontrou por aí com o tema!! Ainda dá tempo de caprichar ainda mais!! Vamos ver??

Olhe que graça essas pipocas dentro desse saquinho amarradas com fitinhas xadrez!!!! Esses cupcakes com banderolas coloridas estão lindos! Não dá nem vontade de comer de tão fofos!!! Amamos!!!

 


Gente, esse bolo está petfeito! Ideal para quem faz aniversário nessa época! Um bolinho caipira fica super criativo e apropriado! Até mingau de milho nas tacinhas dão um charme mais que especial a sua festa!!! Esses milhos nos vasinhos ficaram bem legais como centro de mesa, não acham??



Capriche nas esteiras, nos vasos de barro, nos tecidos de chita!!! Você pode até transformar um chapéu de palha em porta talheres!!!! O máximo, hein?!!



Tabuletes, comam muito bolo de tapioca, de milho  e um monte dessas delícias juninas!!! Aproveitam, se divirtam e VIVA SÃO JOÃO!!!!

4 comentários:

  1. Cada coisa gostosa e fooofa! super capricho, nem dá vontade de comer... hahah ameeei!
    Beijão e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Isso que você está fazendo é pecadooooo, dando esperanças às nossas lombrigas já assim cedinho! hahahaha beijos *:

    ResponderExcluir
  3. Engordo Horrores nessa epoca.rsrsrs
    Quem mandou inventar canjica, Mungunza doce. Affffff!
    Beijos www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, realemente tudo de Sao joao e gostoso mesmo!!! kkkkk Bjinho e Feliz Sao Joao!!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: