segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma experiência inesquecível no Marrocos!



Não é um hotel, é uma experiência em todos os sentidos!! O Dar Ahlam é um kasbah (fortaleza) que foi transformada em hotel na região de Skoura- um verdadeiro oásis no Marrocos... Um local onde não existe ruas pavimentadas, mas uma comunidade que vive do que produz! Uma viagem no tempo e cheia de tradições! 

Mas esqueça tudo que você sabe sobre hotéis... esse não tem recepção, menu... isso mesmo os pratos já são previamente planejados para o dia, mas lógico que você pode falar das suas restrições e será muito bem atendida!!! 

Sala de jantar, almoço, café da manhã? Não são definidas!!! Aliás, pode ser em qualquer lugar!!! Jardim, piscina, lounge, gabinete, corredor... E aí está o ponto alto do hotel!!!! Tudo é surpreendente!!! E muitooooo personalizado!!! Os seus funcionários são muito mais que meros garçons, bar atenders... são verdadeiros designer de interiores!!! Super preparados e muito criativos!! Capazes de montar uma mesa num lugar inimaginável!!!!

Tudo sob a cautelosa e minimalista supervisão do seu diretor geral Fabien! Um francês criado no Marrocos, filho de pai italiano e mãe belga e super apaixonado pelo lugar!

E quando pensamos que as surpresas acabam... o hotel prepara uma noite muito especial no deserto do Saara! Dormindo numa tenda muito charmosa mas com os recursos limitados e naturais do lugar! Sem dúvida uma experiência inesquecível e muito romântica!

6 comentários:

  1. Marrocos parece ser incrível né!!! bjs Li

    ResponderExcluir
  2. Gente amei muitooooo a dica ...
    Viajar já.....
    bjos fefa

    ResponderExcluir
  3. è simmmmmm!!! uma experiência única!!! A gente super indica!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fefa,

    Pode ir!!! E não esquece de fechar a viagem com a selections!! kkkkk

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou!! as fotos ficaram lindas!!!E aproveitando, Sabado é o desfile mais famoso do mundo da moda marroquina o CAFTAN !!! que acontece em Marrakech!!! Vou mandar fotos depois!!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/5/11

    Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: