domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, esse post é pra você!



Quando nasce um filho, nasce uma mãe!!! Já ouvimos isso tantas vezes, não é mesmo?!!!
Mas, hoje, decidimos falar de um outro ponto de vista, também muito batido: quando nascem nossos filhos, descobrimos verdadeiramente o valor de nossas mães.
Quantas e quantas vezes nos pegamos fazendo as mesmas coisas que nossas mães faziam conosco? Só agora percebemos o sentido das frases que tantas vezes ouvimos, repetimos as insistentes perguntas que fomos questionadas, e damos os milhões de conselhos que nos foram alertados!
A ficha, de repente, cai, o coração amolece e a cabeça da gente entende tudo que vivemos até aqui...enfim!
Só podemos, de fato, ser mães carinhosas, zelosas, atentas e companheiras se vivenciamos isso de alguma forma... pois para saber amar é preciso ter sido amado também!
Vamos aproveitar, hoje, para agradecer tudo que recebemos e aprendemos e beijar nossas queridas mães que são as verdadeiras mães de toda uma descendência que já existe ou que está por vir!
Mãe, hoje é o seu dia! Todo nosso respeito e gratidão! Seja muito feliz! Te amamos infinitamente!!!



4 comentários:

  1. Anônimo8/5/11

    Que lindoooooo!Mom merece!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Samia Najar Lee8/5/11

    Muito emocionada absrvi as palavras de amor e gratidao que voces descrevem o amor de mae para com os filhos e vice versa.
    Erros e acertos cometemos ao educalos sendo o amor o maior incentivo .
    Sabemos que as vezes somos insistentes e ate repetitivas nos nossos ensinamentos porem filhos queridos "ciamos voces nao para nos maes mas para o mundo" Nos somos o arco ,voces a flecha cabe a nos ter o arco firme para lancar a flechana melhor direcao(GIBRAN )Kalil Gibran.)

    ResponderExcluir
  3. Sâmia Najar Lee8/5/11

    Muito emocionada absrvi as palavras de amor e gratidão que vocês descrevem o amor de mãe para com os filhos e vice versa. Erros e acertos cometemos ao educa-los sendo o amor o maior incentivo. Sabemos que as vezes somos insistentes e ate repetitivas nos nossos ensinamentos porém filhos queridos "ciamos vocês não para nos mães mas para o mundo" Nós somos o arco ,vocês a flecha cabe a nos ter o arco firme para lançar a flechana melhor direção(GIBRAN )Kalil Gibran.)

    ResponderExcluir
  4. Vil Muniz9/5/11

    TC,vocês estão de PARABÉNS pela homenagem as mães!!!!Valeu!!
    Beijocas no coração!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: