sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário de Viagem: Barcelona by Piu Carvalho!!




"O Hotel W  de Barcelona é PERFEITOOOOO!! Você vê toda a Orla de Barcelona deitada da Cama. O Hotel é bem futurístico, todo de vidro!!
Como a Orla de lá é muito organizada, vale a pena passear, no nosso caso nós alugamos uma bicicleta e  um patins!
Outra coisa que achamos uma super dica lá é andar de Scoter (Moto) por toda a cidade, você consegue estacionar na frente de todas a lojas e restaurantes, sai muito mais em conta do que taxi e claro muito mais divertido!
Para quem tem filhos, não pode deixar de conhecer o L´aquarium Barcelona, poemos ver 
tubarão, morea, cavalo marinho, tem de tudoooo!! Fiquei encantada!! http://www.aquariumbcn.com/AQUARIUM/index.php
Fomos, também, ao Jogo do Barcelona e Vila Real foi muito legal!  O estádio Camp Nou é muito organizado! Assisti um jogasso, mesmo para as mulheres que não amam futebol vale a pena ir para acompanhar os respectivos!!

Dicas de restôs:
Torre D’alta Mar: o restaurante fica no alto de uma torre ,é muito próximo ao hotel W, da Marina e Porto de Barcelona. Ele é todo de vidro e você ver Barcelona inteiro de lá cima! O atendimento  é muito bom e a comida divina.! http://www.torredealtamar.com
Botafumeiro: Especializado em Frutos do Mar, muitooo bom!!  Tem que fazer reserva, o restaurante vive lotado!!
CDLC: Um restaurante na linha do Budh Bar, onde comemos um Cobe Beef  maravilhoso! O serviço é exemplar e super rápido.  Tem a opção de sentar em mesas ou em sofás tipo tendas. Ele fica num bairro chamado Barceloneta, super badalado de lá."

4 comentários:

  1. Anônimo15/4/11

    nossa esse Hotel deve ser MARAVILHOSOOOOO que vista !!! eles estão em Lua de Mel???? quem sabe passo a minha la ,gostei das dicas rsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/4/11

    Realmente Barcelona é o maximo !! alem de ser um lugar onde tem muitos jovens !!! passei minha Lua de Mel la e A D O R E I !!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/4/11

    Adorei esse Hotel !!! pareçe com um de DUBAI !!! manda mas fotos !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/4/11

    Tenho duas dicas que fizeram toda diferença na minha viagem pra Barcelona: uma foi ficar hospedada no centro, vai facilitar muito a sua vida, já que o centro tem tudo e está perto da maioria das coisas, de lá também tem transporte mais fácil pra todos os lugares!! A outra foi fazer os tours da Barcelona da gema, que um amigo tinha me indicado, duram uma manha, passam pelos pontos importantes e cantinhos que vc nao vai conhecer andando sozinha, as guias sao super simpaticas e te explicam todas as histórias da cidade, em portugues!! e custam 15€ pp. ( Março 2011), vale super a pena! o site delas é Guía turístico em português barcelona, boa viagem. Linda

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: