domingo, 19 de dezembro de 2010

Dicas de presentel!



Vejam que agendinhas lindas!! Um ótimo presente natal, vocês não acham??


Queremos os cintos e vocês??

12 comentários:

  1. Muito fofas
    BJ ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda mesmo, preciso de uma agenda pra este ano, quero ficar bem organizada!!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as agendas *-*

    Desculpa a demora para responder seu comentário, também adorei seu blog e ja estou seguindo, espero que você sempre visite o meu, estarei sempre aqui :D

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blo e já estou seguindo!
    Bjaoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. *o*

    é, são bonitas.. agora o precinho, rs..

    é, ainda continuo achando as da Alice Disse uma ótima opção :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!Nossa esse é um ótimo presente amei a dica!Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!Ótima dica, são presentes lindos!Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreei a dica, essas agendas são super uteeis pra gente e lindas tbm,

    bjs

    ResponderExcluir
  9. os cintos estão lindos!!!!
    alias, tudo da Irá é lindo, principalmente as bolsas!!

    tô sentindo falta da visitinha de vocês lá no blog, meninas!!
    Apareçam!!


    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os tênis..
    estou bem querendo uns assim..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a agenda!!!

    Até andei procurando uma e nao achei nenhuma bonitinha... Vou ir lá essa semana comprar uma, achei linda!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu não só quero, como já tenho o tênis rosinha. Lindo de morrer. :) Próximo desejo: carteira.

    Feliz natal!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: